O MARKETING BIBLIOTECÁRIO E A COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL
Resumo
A mudança decorrente do avanço da tecnologia fez surgir à denominada “era da web 2.0”, onde os hipertextos encontram-se geralmente presentes nos documentos da internet. Por sua vez, as redes sociais ganharam espaço permitindo que informações transitem a todo instante. Partindo desses pressupostos, e por meio de uma revisão bibliográfica, tanto a utilização do hipertexto como colaborador do fluxo da informação em meio às redes sociais, quanto o estudo do marketing bibliotecário na Comunicação Empresarial, atividade estratégica em que o profissional da informação utiliza as novas tecnologias no sentido de aplicá-las enquanto divulgadoras da biblioteca, de seus produtos e serviços, são os dois aspectos abordados neste trabalho.Palabras-clave: Comunicação Empresarial; Fluxo da informação; Marketing bibliotecário; Web 2.0
Downloads
Publicado
2017-12-05
Como Citar
Silva, T. L. A. da, & Salcedo, D. A. (2017). O MARKETING BIBLIOTECÁRIO E A COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL. Páginas a&b: Arquivos E Bibliotecas, 23–34. Obtido de https://ojs.letras.up.pt/index.php/paginasaeb/article/view/3333
Edição
Secção
Artigos
Licença
Os autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.