Saltar para conteúdo principal
Saltar para menu de navegação principal
Saltar para rodapé do site
Open Menu
Página Principal
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração Privacidade
Contacto
Pesquisar
Registo
Acesso
Página de Início
/
Arquivos
/
N.º 10 (2009): Especial: (Videojogos)
N.º 10 (2009): Especial: (Videojogos)
Publicado:
2009-04-04
Editorial
Editorial
Ana Isabel Veloso, Licínio Roque, Óscar Mealha
1-2
PDF
Artigos
Tão Balalão - Jogos Tradicionais Reinventados
Alexandra Moedas, Ana Sofia Geitoso, Daniela Graça, Ana Veloso, Mário Vairinhos, Nuno Dias
3-20
PDF
Citizen Zelda: um modelo de referência
Aníbal Gonçalves, Nelson Zagalo
21-38
PDF
Notas sobre a adopção de linhas orientadoras para áudio no desenho de um jogo
Valter Alves, Licinio Roque
39-53
PDF
LudoPor – Plataforma de Criação de Jogos de Palavras
Samuel José Raposo Vieira Mira, Rui Filipe Fernandes Prada
54-77
PDF
Drama Online - a New Interactive Narrative Model designed for Online Play
Rui Craveirinha, Licínio Roque
78-90
PDF
B.L.A. – Body Language Application
David Simão, Jorge Pereira, Carlos Martinho, André Almeida
91-111
PDF
Realismo estético e videogames: relações entre representação e experiência na atividade videolúdica
Emmanoel Ferreira
112-123
PDF
Tolerância a Falhas em Jogos On-line
Etelvina Pinho, Eduardo Aires, Paula Prata
124-141
PDF
The Path, Abordagens Interactivas do Storytelling no Espaço
Ana Oliveira, Nelson Zagalo
142-158
PDF
What a Feeling: Learning Facial Expressions and Emotions
Verónica Orvalho, José Miranda, Augusto Sousa
159-169
PDF
Video Game Usage and Gameplay: Call of Duty 4 Case Study
Samuel Almeida, Óscar Mealha, Ana Isabel Veloso
170-182
PDF
O Futuro dos Jogos Distribuídos: Vantagens Técnicas e Design Centrado no Utilizador
M. Martins
183-201
PDF
Número Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Portugal)
Nova Submissão
Nova Submissão