Saltar para conteúdo principal
Saltar para menu de navegação principal
Saltar para rodapé do site
Open Menu
Página Principal
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Equipa Editorial
Submissões
Declaração Privacidade
Contacto
Pesquisar
Registo
Acesso
Página de Início
/
Arquivos
/
N.º 22 (2014): Africana Studia
N.º 22 (2014): Africana Studia
Publicado:
2020-05-13
Editorial
Editorial
Teresa Medina, João Caramelo e Alexandra Sá Costa
PDF
Artigos
Porquê investir na educação em países da África Subsariana?
Maria Teresa Santos
PDF
Educação, participação e desenvolvimento rural: o caso da Guiné-Bissau
Alexandre Furtado
PDF
Globalização e currículo – um caso de estudo na Guiné-Bissau
Rui da Silva
PDF
PASEG II – uma aposta contínua na qualidade e inovação educativa na Guiné-Bissau
Júlio Santos Rui da Silva Carolina Mendes
PDF
O Programa de Alfabetização e Aceleração Escolar (PAAE) no setor privado em Angola: o primeiro impacto interno de uma empresa
Carolina Mendes
PDF
Introdução da educação para o desenvolvimento na formação inicial de professores: uma experiência inovadora em Portugal
La Salete Coelho Carolina Mendes e Teresa Gonçalves
PDF
Educação em situações de emergência, porquê?
Rede Interinstitucional para a Educação em situações de Emergência (INEE)
PDF
Entrevista
Ana Cristina Pires Ferreira
Sílvia Azevedo, Júlio Santos
PDF
Debate
Entre a terra de gente oprimida e a terra de gente tostada: Luís Félix da Cruz e o primeiro poema angolano
Francisco Topa
PDF
Cidade Alta de Reis Ventura: a apologia do estado colonial em Angola no discurso literário da década de 1950
Alberto Oliveira Pinto
PDF
L’État colonial face à l’altérité linguistique au Cap-Vert et au Sénégal
Alexis Diagne Thevenod
PDF
Percepções societais sobre o poder do voto. O exemplo da cidade de Quelimane, 1998-2011
Ricardo Raboco
PDF
Notas
Migrations, contestations, mutations
René Pélissier
PDF
Resumos/Abstracts
Resumos
Africana Studia
PDF
Número completo
Número Completo
Africana Studia
PDF
Número Atual
teste
teste
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Portugal)
Nova Submissão
Nova Submissão