Revista de Educação Geográfica | U.Porto

  • Capa
  • Sobre
  • Acesso
  • Registo
  • Pesquisa
  • Actual
  • Anteriores
  • Notícias
Capa > Edições Anteriores > n. 4 (2019)

n. 4 (2019)

Sumário

Número Completo

NÚMERO COMPLETO
 
PDF
Ficha técnica
 
PDF

Editorial

Editorial
Laura Soares, Elsa Pacheco
PDF

Refletir

Characterization of teaching and learning styles in geography: a step towards their inclusion in secondary classrooms
José Díaz-Serrano
PDF

Intervir

A formação inicial de professores de Geografia no Brasil por meio de políticas de iniciação à docência: o caso do PIBID
Maria Anezilany Gomes do Nascimento
PDF

Perspetivar

Paisagens-modos de ver. Revista de Educação
Álvaro Domingues
PDF
Maria Fernanda Alegria: investigação, ensino e formação inicial de professores
GET UP
PDF

Acontecer

O que (não) mudou no ensino da Geografia
Maria Helena Ramalhão Dias Ramalho
PDF
Relato de uma atividade pedagógica: um workshop intensivo no âmbito da UC Cidades e Sustentabilidade
Helena Madureira, Mateus Magarotto, Ana Monteiro, Márcia Aroma
PDF

Sair

Lisboa – São Tomé. Um roteiro de navegação, várias viagens e muitos tempos
Sandra Inês Cruz
PDF
Os Cavalos de Fão e o Padre Chaves Coupon (1912-1939): apontamentos para uma abordagem à estrutura portuária do Norte
Jorge Fernandes Alves, Elsa Pacheco
PDF


ISSN: 2184-0091