Saltar para conteúdo principal
Saltar para menu de navegação principal
Saltar para rodapé do site
Open Menu
Página Principal
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração Privacidade
Contacto
Pesquisar
Registo
Acesso
Página de Início
/
Arquivos
/
N.º 4 (2019)
N.º 4 (2019)
Publicado:
2019-12-09
Número Completo
NÚMERO COMPLETO
PDF
Ficha técnica
PDF
Editorial
Editorial
Laura Soares, Elsa Pacheco
PDF
Refletir
Characterization of teaching and learning styles in geography: a step towards their inclusion in secondary classrooms
José Díaz-Serrano
PDF
Intervir
A formação inicial de professores de Geografia no Brasil por meio de políticas de iniciação à docência: o caso do PIBID
Maria Anezilany Gomes do Nascimento
PDF
Perspetivar
Paisagens-modos de ver. Revista de Educação
Álvaro Domingues
PDF
Maria Fernanda Alegria: investigação, ensino e formação inicial de professores
GET UP
PDF
Acontecer
O que (não) mudou no ensino da Geografia
Maria Helena Ramalhão Dias Ramalho
PDF
Relato de uma atividade pedagógica: um workshop intensivo no âmbito da UC Cidades e Sustentabilidade
Helena Madureira, Mateus Magarotto, Ana Monteiro, Márcia Aroma
PDF
Sair
Lisboa – São Tomé. Um roteiro de navegação, várias viagens e muitos tempos
Sandra Inês Cruz
PDF
Os Cavalos de Fão e o Padre Chaves Coupon (1912-1939): apontamentos para uma abordagem à estrutura portuária do Norte
Jorge Fernandes Alves, Elsa Pacheco
PDF
Número Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Portugal)
Nova Submissão
Nova Submissão
Notícias
Call for papers
Dezembro 10, 2016
Aberto em permanência.