Inclusão e Diversidade
Retrospetiva(s) - ‘Multilateral eTwinning Seminar’
Abstract
This article analyses the Multilateral eTwinning Seminar: Inclusion and Diversity, held in Leiria in 2023,
bringing together 77 educators from 11 countries to discuss inclusion and diversity in education.
It highlights innovative methodologies such as the use of art and technology to create
more equitable and multicultural learning environments. Through the analysis of plenary sessions
and workshops, the reflection presented reinforces the importance of eTwinning in the
(re)construction of collaborative and digital education, promoting values of tolerance, global
citizenship and pedagogical innovation.
Downloads
Published
2025-05-19
Issue
Section
Events
License
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:Autores conservam os direitos de autor e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite a partilha do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir o seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).
