Sobre a Revista

A REDIS: Revista de Estudos do Discurso é uma iniciativa de duas instituições académicas e de investigação parceiras que uniram esforços na concretização de um projeto editorial conjunto: a Universidade de São Paulo, por intermédio das Faculdades de Educação (FEUSP) e de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH-USP) e a Universidade do Porto, por meio da Faculdade de Letras (FLUP) e do Centro de Linguística (CLUP).

Trata-se de uma publicação semestral, classificada no nível A4 do sistema Qualis/CAPES (2017-2020), que reúne trabalhos no domínio dos Estudos Linguísticos do Discurso. Albergando propostas de diferentes linhas de investigação coexistentes na área, a revista privilegia trabalhos de orientação linguística.

A REDIS recebe textos em duas chamadas/call for papers e publica dois números por ano (jul./dez.), compostos por textos submetidos e aprovados de acordo com o cronograma disponível no separador Submissões.

Número Atual

N.º 13 (2023): REDIS: Revista de Estudos do Discurso
					Ver N.º 13 (2023): REDIS: Revista de Estudos do Discurso
Publicado: 19-12-2023

Número Completo

Ficha técnica

Nota Editorial

Ver Todos os Números

Política de Acesso Livre

Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento.

Arquivamento

Esta revista utiliza o sistema LOCKSS para criar um sistema de arquivo distribuído entre as bibliotecas participantes e permite às mesmas criar arquivos permanentes da revista para a preservação e restauração.

 

Licença Creative Commons                   

Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.