Saltar para conteúdo principal
Saltar para menu de navegação principal
Saltar para rodapé do site
Open Menu
Página Principal
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração Privacidade
Contacto
Pesquisar
Registo
Acesso
Página de Início
/
Arquivos
/
N.º 12 (2020): CEM
N.º 12 (2020): CEM
Publicado:
2021-04-06
Apresentação
«Educação e Desafios Societais»
Cristina Maia, Marília Gago
pdf
Artigos
Educação Histórica nas primeiras idades: quadro epistemológico e conceptual
Gonçalo Maia Marques
pdf
Um projeto de Educação para o Património — Vestígios
Fotografia & Memória
Marisa Pereira Santos
pdf
Contribuições do Projeto Interação para a abordagem educativa do patrimônio cultural
João Lorandi Demarchi
pdf
Quando a rua é a sala de aula: potencialidades da Educação Patrimonial para o desenvolvimento do pensamento histórico
Carollina Carvalho Ramos de Lima, Alcides Santos de Magalhães
pdf
O lugar da História e Cultura de África no espaço da sala de aula no ISART
avaliação, aprendizagem e investigação
Yuri Manuel Francisco Agostinho
pdf
O teatro e a censura. A censura ao teatro. Desafios
Olímpia Loureiro
pdf
Pelos manuais escolares, (um)a história contada
entre o currículo e a Educação Histórica
Ana Isabel Moreira, Pedro Duarte
pdf
«Salazar é que era bom»?
A temática do Estado Novo nos manuais escolares portugueses do 9.º ano de escolaridade
Nelson Jorge de Castro Araújo
pdf
Recensões e notícias
Recensões
Vários autores
pdf
Vária
¿Historia o leyenda?
Lectura de fuentes y obtención de evidencias en el alumnado de Educación Secundaria
Ana Isabel Ponce Gea
pdf
Educación Histórica y competencias educativas en la formación universitaria
Maria Pilar Molina-Torres
pdf
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Portugal)
Nova Submissão
Nova Submissão