Páginas a&b

A revista Páginas a&b - arquivos e bibliotecas, propriedade do Gabinete de Estudos a&b, iniciou a sua publicação em 1997 e tem vindo a publicar-se regularmente, com uma periodicidade semestral. É uma publicação periódica científica na área da Ciência da Informação e tem por objectivos centrais promover e divulgar estudos de investigação na área, tendo como público-alvo privilegiado os profissionais das bibliotecas, dos arquivos e dos serviços de informação em geral e os docentes, investigadores e estudantes dos cursos universitários na área da Ciência da Informação.

Em 2008, iniciou-se uma 2.ª série, que passou a ser coordenada e editada conjuntamente pelo Gabinete de Estudos a&b e pelo centro de investigação CETAC.MEDIA. A partir de meados de 2016, a revista passa a ser editada pelo CIC.Digital (Porto), unidade de I&D que sucedeu ao CETAC.MEDIA.

A 2.ª série, impressa, terminou em 2012 e, a partir de 2014, reiniciou-se uma 3.ª série, em formato eletrónico.

Disponiblilizam-se, também, nesta plataforma, os números da 1.ª e da 2ª séries, que já se encontram esgotados. Irão sendo, igualmente, disponibilizados outros números à medida que a edição impressa se esgote.

 

Notícias

 
Nenhuma notícia publicada.
 
Mais Notícias...